terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novidades - parte I

Quase que eu morri quando eu vi o anúncio do (novo) filme de Shrek ! Eu adoro esse ogrão, e agora terá o último :( Mas tudo bem, já estava mesmo na hora de acabar, pois tudo que é bom dura pouco (e uma hora deixa de ser novidade). O filme, pelo que diz no trailer, estreia em Maio de 2010, mas aqui no Brasil, só em Julho.
Mesmo não sendo oficial, vamos curtir o trailer um pouquinho ?!

Outro filme que eu também quero muito ver, é o ToyStory 3, (que fez parte da minha infância!). Por mais que eu adore de paixão Shrek, ToyStory aparece com uma história um pouco mais inovadora e surpreendente. É esperar para ver.

Espera aí que ainda não acabou... Esse o meu irmão com certeza está mais ancioso para a estréia do que eu, então só pode ser Alvin e os Esquilos 2. O filme é todo fofinho com o esquilo Theodore, e tem direito a músicas famosééerrimas, como Single Ladies, da Beyoncé e Right Round, FloRida.

Besitos :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário