domingo, 22 de novembro de 2009

Once, Apenas uma vez - Trilha Sonora

Dessa vez eu vou variar um pouco. Como aqui no CineBlog eu só posto sobre os próprios filmes, curiosidades e "temas", hoje eu vou postar sobre a trilha sonora de um filme que eu A-D-O-R-O! Esse filme conta sobre a história de um músico de rua, que acaba conhecendo uma mulher. Eles então se tornam amigos e vivem o sonho de gravar um CD.



O filme ganhou o Oscar 2007 de Melhor Trilha Sonora, com a música “Falling Slowly”.
(Para ouvir as músicas, é clicar)

1. Falling Slowly

2. If You Want Me

3. Broken Hearted Hoover Fixer Sucker Guy

4. When Your Minds Made Up

5. Lies

6. Gold

7. The Hill

8. Fallen from the Sky

9. Leave

10. Trying to Pull Myself Away

11. All the Way Down

12. Once

13. Say It to Me Now

Enjoy (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário